– estava no rascunho 🙂
Eu amo escrever, sempre amei. Tenho um diário desde meus 10 anos e é incrível ver como todas as minhas versões enxergam o mundo.
Criei esse blog porque achei que seria interessante compartilhar com o mundo isso – e com o mundo eu digo as 3 pessoas que entram aqui por acasokkkkkkkk.
De qualquer forma, vou me concentrar em apenas escrever, apenas compartilhar o que está no meu coração, sem muito preparo e holofotes, apenas a essência do que se passa na minha mente, exatamente como fiz durante esses 11 anos no meu diário.
E hoje, quero compartilhar com vocês algo que tem queimado muito em meu coração e talvez isso seja até um desabafo. Talvez eu nunca poste isso e talvez eu poste.
Eu fiz um post aqui sobre questionar se o amor é para mim… que inclusive gosto muito dele, resume muito o que penso. Porém, se me permitem ser vulnerável, esses últimos dias têm sido recarregados de carência e mais carência. As vezes descansar no Senhor é difícil. Minha mente está a milhão.
Eu nunca me importei tanto com o fato de nunca ter vivido um amor ou algo assim, sempre acreditei muito no tempo de Deus. Sempre entendi que o Senhor é o dono de todas as coisas e a partir do momento que entreguei minha vida pra Ele, tudo: meus sonhos, meu presente, meu futuro, meu passado, tudo, pertence a ELE.
Seria tão fácil se eu entendesse e vivesse isso 24/7. Seria tão fácil se eu não deixasse a carência, ansiedade, medo tomarem conta dos meus pensamentos. Mas não é assim sempre.
E hoje, minha é oração é que o Senhor volte meus olhos 100% para Ele, para que eu me derrame de amor em tua presença e mais nada, que eu não anseie nenhum amor na terra além do Amor dELE.
Não quero fazer as coisas com minhas próprias mãos, não quero fazer minha vontade, que seja na hora certa e da maneira certa.
4 A única coisa que peço ao Senhor,
o meu maior desejo,
é morar na casa do Senhor todos os dias de minha vida,
para contemplar a beleza do Senhor
e meditar em seu templo
– Salmos 27:4
Beijos,
Kalau.

Deixe um comentário